A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Distrito Anhembi, está com uma programação especial para as crianças. E para alegria delas, a escritora baiana Emília Nunez, do livro “Doçura”, premiado no Jabuti 2023, também passará pelo evento.
A obra é recomendada para crianças de 2 a 12 anos e conta a história de três gerações de mulheres negras que são apaixonadas pela leitura. O volume reforça o poder dos livros e como a literatura é fundamental para a formação das próximas gerações.
Emília Nunez estará presente no estande da premiação (H-68), na sexta-feira, 13, das 15:00 às 16:30, para autografar a obra. Os visitantes também poderão encontrar e fazer fotos com a famosa estatueta das premiações e adquirir livros premiados. As senhas são distribuídas pelo site da Fever.
SAIBA COMO DIVULGAR O SEU LIVRO, EVENTO OU LANÇAMENTO AQUI NA REVISTA CONEXÃO LITERATURA: CLIQUE AQUI
Paulista, escritor e ativista cultural, casado com a publicitária Elenir Alves e pai de dois meninos. Editor da Revista Conexão Literatura (https://www.revistaconexaoliteratura.com.br) e colunista da Revista Projeto AutoEstima (http://www.revistaprojetoautoestima.com.br). Chanceler na Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Associado da CBL (Câmara Brasileira do Livro). Participou em mais de 100 livros, tendo contos publicados no Brasil, México, China, Portugal e França. Publicou ao lado de Pedro Bandeira no livro “Nouvelles du Brésil” (França), com xilogravuras de José Costa Leite. Organizador do livro “Possessão Alienígena” (Editora Devir) e “Time Out – Os Viajantes do Tempo” (Editora Estronho). Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. Autor dos romances “Jornal em São Camilo da Maré” e “O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe”. Entre a organização de suas antologias, estão os títulos “O Legado de Edgar Allan Poe”, “Histórias Para Ler e Morrer de Medo”, “Contos e Poemas Assombrosos” e outras. Escreveu a introdução do livro “Bloody Mary – Lendas Inglesas” (Ed. Dark Books). Contato: ademirpascale@gmail.com