A Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Distrito Anhembi, está com uma programação especial para as crianças. E para alegria delas, a escritora baiana Emília Nunez, do livro “Doçura”, premiado no Jabuti 2023, também passará pelo evento.
A obra é recomendada para crianças de 2 a 12 anos e conta a história de três gerações de mulheres negras que são apaixonadas pela leitura. O volume reforça o poder dos livros e como a literatura é fundamental para a formação das próximas gerações.
Emília Nunez estará presente no estande da premiação (H-68), na sexta-feira, 13, das 15:00 às 16:30, para autografar a obra. Os visitantes também poderão encontrar e fazer fotos com a famosa estatueta das premiações e adquirir livros premiados. As senhas são distribuídas pelo site da Fever.
SAIBA COMO DIVULGAR O SEU LIVRO, EVENTO OU LANÇAMENTO AQUI NA REVISTA CONEXÃO LITERATURA: CLIQUE AQUI
Paulista, escritor e ativista cultural, casado com a publicitária Elenir Alves e pai de dois meninos. Editor da Revista Conexão Literatura (https://www.revistaconexaoliteratura.com.br) e colunista da Revista Projeto AutoEstima (http://www.revistaprojetoautoestima.com.br). Fã de Edgar Allan Poe. Chanceler na Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Associado da CBL (Câmara Brasileira do Livro). Participou em mais de 100 livros, tendo contos publicados no Brasil, México, China, Portugal e França. Publicou ao lado de Pedro Bandeira no livro “Nouvelles du Brésil” (França), com xilogravuras de José Costa Leite. Organizador do livro “Possessão Alienígena” (Editora Devir) e “Time Out – Os Viajantes do Tempo” (Editora Estronho). Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. Autor dos romances “Jornal em São Camilo da Maré” e “O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe”. Entre a organização de suas antologias, estão os títulos “O Legado De Edgar Allan Poe”, “Histórias Para Ler e Morrer de Medo” e outros. Escreveu a introdução do livro “Bloody Mary – Lendas Inglesas” (Ed. Dark Books). Contato: ademirpascale@gmail.com