O escritor Wellington Budim lança pela Skull Editora a segunda edição de seu livro de estreia, Teu Pecado.
É no Babylon Nighth Club, localizado em São Paulo, que trabalha a jovem Amanda Fortes. Stripper da casa noturna, a jovem é assassinada e seu corpo é encontrado boiando no lago do Parque do Ibirapuera. Quem teria matado Amanda? Quais os motivos?
A partir do assassinato de Amanda que o leitor adentra a vida da vítima e de todos os outros personagens. A morte de Amanda faz ressurgir acontecimentos de um passado nem tão distante e que os outros personagens teimam em esconder. Nas partes íntimas da vítima um bilhete com uma letra e um número (R67) se torna um enigma a ser desvendado pela polícia. O que isso quer dizer?
Amanda teria sofrido violência sexual de seu padrasto. Por que ele nega? Por que a mãe nunca aceitou tal hipótese? Qual a relação da jovem com uma enfermeira chamada Vitória casada com o delegado que assume a investigação de seu assassinato? O que Maria, que trabalha no Babylon, sabe sobre Amanda e sobre sua família? Qual o segredo que o proprietário do clube noturno esconde? O pai de Vitória tem alguma ligação com o passado de outros personagens?
Com tantas questões e os personagens tendo que lidar com o passado, culminam no surgimento de mais mentiras. Será que o os relatos que fazem são verídicos? Ninguém é tão inocente quanto parece ser.
Ao leitor não faltará surpresas e reviravoltas ao longo de Teu Pecado, que chega em nova edição pela Skull Editora.
A literatura policial brasileira ganha um novo escritor: Wellington Budim.
Sobre o autor:
Wellington Budim nasceu em São Paulo. É graduado em Letras e cursou Roteiro no Senac. Trabalhou no acervo do jornal O Estado de São Paulo e hoje atua como pesquisador iconográfico na Editora Abril. A descoberta da paixão pelos livros surgiu muito cedo e, com isso, surgiu a necessidade de contar suas histórias. Teu Pecado, um romance policial, é seu livro de estreia.