Título Original: Texas Chainsaw Massacre
Direção: David Blue Garcia
Ano Lançamento: 18 de Fevereiro de 2022
Duração: 01h23min
Elenco: Sarah Yarkin, Elsie Fisher, Mark Burnham, 
Jacob Latimore, Moe Dunford, Olwen Fouéré e Alice Krige
Gênero: Terror, Suspense
Origem: Estados Unidos
Nesta sequência, um grupo de jovens decide dar vida nova a uma cidade fantasma no Texas, mas acaba se deparando com Leatherface, o famoso maníaco da serra elétrica.
Impressões:
Leatherface vive! O mais novo remake da franquia “O Massacre da Serra Elétrica”, acaba de chegar no catálogo da Netflix, dividindo inúmeras opiniões em relação de toda trama.
O enredo gira em torno dos jovens Melody (Sarah Yarkin), Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson), os três são jovens idealistas que buscam construir um mundo melhor para futuras gerações, com isso eles decidem iniciar um projeto na cidade fantasma Harbow, no Texas.
O passado dessa pequena cidade não abala toda determinação dos três amigos, mesmo sabendo que o mal ainda está vivo, pronto para despertar. É a partir daí que começa toda confusão.
Por conta de um despejo forçado de uma antiga moradora, faz iniciar uma fúria contida por parte do temido e perigoso Leatherface, seguindo o seu modus operandi para exterminar todos que estiverem em seu caminho.
Os diretores buscaram levar para o público uma pegada da atualidade, mostrando jovens idealistas preocupados com o mundo em que vivem, fugindo do velho e tradicional clichê de jovens em busca de sexo, drogas e álcool.
É por conta disso que o filme se perde no decorrer de toda trama, personagens confusos e sem personalidades, espalhados e perdidos no meio da carnificina, deixando inúmeras pontas soltas, sem um objetivo claro. Única certeza para os espectadores, é sede de sangue por parte do temido Leatherface.
Esse remake é previsível, debochado e que não sai do lugar, mesmo trazendo inúmeras referências com o primeiro filme da franquia, inclusive com uma personagem chave que foi muito mal aproveitada.
Só temos duas certezas ao longo do filme; matança por parte do Leatherface e sua motoserra funcionando em bom estado de conservação.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *