SINOPSE:
“Viva à toa, como um covarde preguiçoso, ou apanhe e vença lutando por um ideal”.
Embora imaginária, trata-se de uma história de superação e luta constante, de perseverança. Num ritmo alucinante e impactante. Descrevendo a saga do ex-campeão mundial de boxe da categoria Meio-pesado, Jack Feel, de volta ao jogo, e encarando uma jornada escaldante depois de sobreviver a uma tragédia chocante e sem precedentes. Em que perdeu o que mais amava.
Num enredo comovente, cercado de mistérios, dramático. Lutando implacavelmente contra suas fraquezas, quando todos, incluindo seu melhor amigo, o considerava perdido, louco e sozinho.
No entanto, numa demonstração de fé, protagonizou uma reviravolta fenomenal. Algo nunca visto no mundo do boxe. Ressuscitando das cinzas e alçando subitamente o pódio da glória, quando ninguém imaginava que ele poderia superar a fatalidade e seus sinônimos: pobre e sem família, depois de ficar preso por cinco anos.
“JACK FEEL! JACK FEEL!” – ouvindo, num só coro de voz, alucinante, algo surreal, de arrepiar os pelos dos braços ainda antes do nascimento.
Abrindo caminho para o gancho fulminante disparado na sequência, usando a esquerda, o que fez o oponente dobrar um dos joelhos, instantaneamente. Derrubando-o automaticamente de bruços, desmaiado com a interferência de um sopapo potente que chegou meteoricamente, caindo em queda livre e o acertou em cheio no maxilar. Deixando para seu treinador, unicamente, as reclamações e lamúrias, esbravejando e levando as mãos à cabeça antes de conferir, pela última vez, o cinturão que havia perdido, despedindo-se de longe. Ao sair andando cabisbaixo e revoltado, porque não queria que a luta ocorresse.
“Este livro tem o objetivo de enviar uma mensagem, começando pelo nome. No intuito de ser inspirador e, sobretudo, edificante”.
SOBRE O AUTOR:
Nascido em São Paulo, São Bernardo do Campo. No entanto, atualmente reside na unidade federativa de Rondônia. Graduado em licenciatura plena em Física pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR. Escritor de mistérios, drama e ação. Autor de dois livros.
PARA ADQUIRIR:
Ebook Kindle: https://www.amazon.com.br/PEQUENO-HUGHIE-JACK-FEEL-ebook/dp/B0DJL15KTW
Paulista, escritor e ativista cultural, casado com a publicitária Elenir Alves e pai de dois meninos. Editor da Revista Conexão Literatura (https://www.revistaconexaoliteratura.com.br) e colunista da Revista Projeto AutoEstima (http://www.revistaprojetoautoestima.com.br). Chanceler na Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Associado da CBL (Câmara Brasileira do Livro). Participou em mais de 100 livros, tendo contos publicados no Brasil, México, China, Portugal e França. Publicou ao lado de Pedro Bandeira no livro “Nouvelles du Brésil” (França), com xilogravuras de José Costa Leite. Organizador do livro “Possessão Alienígena” (Editora Devir) e “Time Out – Os Viajantes do Tempo” (Editora Estronho). Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. Autor dos romances “Jornal em São Camilo da Maré” e “O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe”. Entre a organização de suas antologias, estão os títulos “O Legado de Edgar Allan Poe”, “Histórias Para Ler e Morrer de Medo”, “Contos e Poemas Assombrosos” e outras. Escreveu a introdução do livro “Bloody Mary – Lendas Inglesas” (Ed. Dark Books). Contato: ademirpascale@gmail.com