Sim! Estou nesse vício há muito tempo, é difícil você deixar de lado, largar, abandonar ou chutar para longe, bem longe! Isso exige força e perseverança, apesar de que em certos momentos, é uma boa ideia continuar mantendo esse vício. 
O nosso cérebro faz com quê busquemos cada vez mais por isso, com estímulo e toda aquela complexidade de ondas cerebrais e substâncias produzidas em nossos corpos, um emaranhado de pulsações. 
É um assunto complexo que envolve diversos fatores do qual estamos viciados e com o coração acelerado, acabamos agindo por impulso e na maioria das vezes, fazemos uma tremenda burrada, uma não! Várias burradas. 
Sabe qual é esse vício? Ele tem um nome, pode ter diversas formas, jeito e até mesmo um cheiro e gosto. O nome desse vício é AMOR.
Sim! O amor, aquele que derruba qualquer pessoa, até mesmo um lutador de boxe peso pesado que nos deixa beijando a lona em um ringue qualquer da vida. 
Mesmo sabendo que vamos sofrer em um determinado momento da vida, ainda batemos o pé em amar, em ter esse vício em nossos corações que fluí de uma forma enlouquecedora em nossas veias. 
É difícil explicar o lado positivo e negativo do amor, só sei que é muito bom quando estamos com esse vício (mesmo nos momentos de “sofrência”). Quem não ama amar? Até nossa mãe natureza ama, os animais amam, enfim. Oh! Vício complexo em ser resumido em uma crônica.
Compartilhe!

7 respostas

  1. Oie! Tudo bem?

    Adorei o texto, e infelizmente e felizmente o Amor é um vicio bem complicado, eu faz tempo que me mantenho longe dele, chega de sofrer por enquanto por causa dele! kkk

    Bjss

  2. Olá, tudo bem? Que bela crônica. De fato é difícil falar, explicar ou quantificar o amor. E concordo com gênero e grau que é um vício. Sofremos, desiludimos, mas sempre temos uma esperança lá no fundo. Belas palavras <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

  3. Oii!

    Aaaah o amor <3 É engraçado como ele é agridoce e importante em nossa vida! Acredito que seja um dos melhores sentimentos que podemos ter.
    Ótima cronica!

    Beijinhos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *