2019 chegou! Sim, 2018 ficou para trás e todas aquelas promessas do ano que passou também ficaram no passado, ou simplesmente adiados para 2019. 
É sempre assim, entra ano e sai ano continuamos com nossos rituais de promessas “projeto verão” ou “projeto vou cortar de vez a cerveja”. Só para você ter uma ideia, esse humilde cronista que vos escreve, prometeu escrever uma crônica bem no primeiro dia de 2019 e adivinha? Não cumpri! 
Daria um excelente estudo científico, vasculhar nossa mente humana para entendermos no âmbito acadêmico o funcionamento de algumas regiões neurais que emitem nossas promessas para o ano que está chegando e tentar descobrir qual parte do cérebro responsável por cancelar nossa lista de promessas. 
Quem disse que estou reclamando? De forma alguma! Se não fosse essas “promessas”, jamais escreveria essa crônica, ou, pode ter inúmeras outras falando do mesmo assim. Quem sabe? 
Prometo escrever uma crônica no último dia de 2019, contando todas as minhas promessas cumpridas e àquelas que deixarei para 2020, afinal de contas o ano vai passar voando. 
Ah! Cairia bem uma crônica com os trocadilhos do primeiro dia do ano, quem sabe? Posso deixar para o próximo ano, prometo!
Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *