Imagem meramente ilustrativa
Mais uma crônica da minha querida e amada gata, a fedido! Dessa vez quero contar seu lado bagunceira e cheia de fofura que acaba evitando muitas broncas e puxões de orelhas. 
O brincar da fedido é te acordar de madrugada e ficar mordendo sua mão, até ela cansar e não você se cansar, afinal, ela quer bagunçar e tocar o terror. Ela tem um lado ruim, apesar de que não é tão ruim assim, o seu vício por aqueles petiscos de uma marca super famosa, são três sabores de petiscos, ela não sossega enquanto eu não der alguns para ela saborear.
Não basta o meu querido bichano fazer toda uma bagunça e correr pela casa e subir na estante e até mesmo em cima do fogão! Quando está revoltada, a fedido quer mostrar quem manda aqui nas redondezas e advinha qual é o alvo de seu protesto? Sim! O meu tênis.
Na maior cara de pau, ela faz cocô em meu surrado e velho “All Star”, está certo que ele precisa ser aposentado e dar lugar para um pisante novo, mas a fedido acha que tem o direito de usar meu tênis como um banheiro.
Você deve estar se perguntando se fico bravo com a fedido? Sim e não, pois quando vou dar uma bronca, ela faz aquela cara de  cachorro  gato abandonado e fico com o coração mole. 
Já estou preparando outra crônica, estrelando nada mais, nada menos que A FEDIDO! Leitores, para ter uma ideia, ela está aqui ao meu lado com cara de quem acabou de aprontar.
Compartilhe!

17 respostas

  1. Gatos são fofinhos mas também são famosos pelo gênio forte. Mas a carinha que os pets fazem para a gente quando faz besteira parece até que é de propósito, só para amolecer o nosso coração.

    memoriasdeumaleitora.com.br

  2. Olá! Eu amo animais, tenho uma calopsita e uma cachorra, fofas e carinhosas! Imagino a sua paixão pela Fedido e, sim, ela é uma bagunceira e sem vergonha, usando seu tênis com banheiro! Kkkkkkk! É interessante o dono perceber os gostos, vícios e manias de cada animal, até mesmo para aprender a lidar com eles. Adorei a sua crônica.
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

  3. Gatos são "pessoas" irônicas no meu ponto de vista kkkk fazem piada onde não tem. E é ele que escolhe se vai ser seu amigo. Bichinho folgado kkkkk. O seu é lindo. Parabéns pela crônica.

  4. Olá
    Nossa que menina feia rsrsrs, mas dependendo da idade em que se pega o gato ensinar ele a usar a caixa de areia ou a não pular na pia é mais difícil, usar o arranhador então T.T
    Eu tinha uma gata que tentava pegar os meus cílios, enquanto eu não levantava ela não parava XD

  5. kkkkkkkkkkkkk…..
    Só quem tem gatos sabe a delicia que é passar por essas situações. São tão brincalhões e tão encantadores, que sempre que aprontam é exatamente assim… o Alice Cooper, meu gato, gosta de subir nas coisas e derrubá-las no chão para brincar… normalmente canetas somem, pequenos bibelos e coisas assim e por mais que fiquemos chateados é impossível resistir a essa carinha que eles fazem <3 Amo muito tudo isso….

    Raíssa Nantes

  6. Olá Rafael,
    Adorei a crônica e fiquei intrigada com o nome da sua gata, fedido. Achei bastante original. Já tive uma gatinha e ela fugiu, infelizmente, mas nunca fez isso. Acho que nós amamos e não conseguimos brigar com eles, super normal.
    Beijos

  7. Amei essa crônica felina <3
    Dá pra ver o quanto você ama o seu bichinho. Acho os animais uns seres iluminados, feitos para dar luz a nossa vida. Mesmo que seja fazendo coisas erradas, como usar seu All Star como banheiro, kkkk

  8. Olá! Amei a crônica! O nome é bem original! A Fedido é linda! Amo gatos, aqui em casa temos um, é o Miudinho. Ele apronta muito, assim como a sua. Mas, graças a Deus não fez o número 2 dentro dos sapatos rsrsrs. Abraços!

  9. Olá Rafael!!!
    Não consegui conter a risada enquanto lia a crônica da tua pequena que deve está aprontando muito com você rsrsrs
    Eu tenho duas porquinhas da índia e já tive um cachorro, e posso dizer que animais são maravilhosos e muito companheiros ^^
    Acho melhor você se livrar logo do seu All Star kkkkkk

    lereliterario.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *