O livro narra cerca de 200 histórias de oportunidades que surgiram em meio a crises – corporativas, climáticas, etc.
São Paulo, 22 de julho de 2024- Carlos Domingos, sócio-fundador da OD Brasil, agência de estratégia criativa com foco em encontrar oportunidades disfarçadas, está relançando seu livro “Oportunidades Disfarçadas”. Nesta última edição, o best seller traz mais de 200 cases de sucesso de organizações que conseguiram transformar problemas em oportunidades. O lançamento aconteceu na primeira semana de julho.
“Estou extremamente orgulhoso de ver “Oportunidades Disfarçadas” alcançar tanto sucesso auxiliando e abrindo a mente de tantos empreendedores, empresários e executivos. Com essa terceira edição, espero expandir ainda mais o seu impacto. Além das estratégias já comprovadas, trago também nessa versão um novo olhar sobre a criatividade e a mescla de gerações no trabalho, fatores que acredito serem cruciais nos dias de hoje. Estou entusiasmado com o relançamento do livro e ansioso para ver os próximos passos que iremos alcançar com ele”, comenta Domingos.
O livro “Oportunidades Disfarçadas” já teve, em suas primeiras edições, mais de 120 mil cópias vendidas no Brasil e lançamento no exterior. A nova edição pode ser adquirida nas melhores livrarias, na Amazon e no site da Editora Sextante.
Carlos Domingos é formado em marketing pela ESPM e realizou cursos de inovação e gestão em Oxford e no Imperial College, durante sua estadia em Londres. Fundador da agência AGE, que foi adquirida pelo grupo Dentsu, 4º maior grupo de comunicação do mundo, ele também atuou como CEO da Mcgarrybowen, grife criativa internacional do grupo Dentsu. Atualmente, é membro do G100 Brasil, núcleo de estudos sobre desenvolvimento empresarial e econômico. Na OD Brasil, Domingos busca soluções criativas e transformadoras que possam mudar a história de empresas, produtos ou serviços. Ele já foi premiado nas principais competições nacionais e internacionais como Cannes Lions, Clio, One Show, D&AD, London Festival, Profissionais do Ano e AdAge Awards.
Paulista, escritor e ativista cultural, casado com a publicitária Elenir Alves e pai de dois meninos. Editor da Revista Conexão Literatura (https://www.revistaconexaoliteratura.com.br) e colunista da Revista Projeto AutoEstima (http://www.revistaprojetoautoestima.com.br). Fã de Edgar Allan Poe. Chanceler na Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Associado da CBL (Câmara Brasileira do Livro). Participou em mais de 100 livros, tendo contos publicados no Brasil, México, China, Portugal e França. Publicou ao lado de Pedro Bandeira no livro “Nouvelles du Brésil” (França), com xilogravuras de José Costa Leite. Organizador do livro “Possessão Alienígena” (Editora Devir) e “Time Out – Os Viajantes do Tempo” (Editora Estronho). Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. Autor dos romances “Jornal em São Camilo da Maré” e “O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe”. Entre a organização de suas antologias, estão os títulos “O Legado De Edgar Allan Poe”, “Histórias Para Ler e Morrer de Medo” e outros. Escreveu a introdução do livro “Bloody Mary – Lendas Inglesas” (Ed. Dark Books). Contato: ademirpascale@gmail.com