SINOPSE:
“Viva à toa, como um covarde preguiçoso, ou apanhe e vença lutando por um ideal”.
Embora imaginária, trata-se de uma história de superação e luta constante, de perseverança. Num ritmo alucinante e impactante. Descrevendo a saga do ex-campeão mundial de boxe da categoria Meio-pesado, Jack Feel, de volta ao jogo, e encarando uma jornada escaldante depois de sobreviver a uma tragédia chocante e sem precedentes. Em que perdeu o que mais amava.
Num enredo comovente, cercado de mistérios, dramático. Lutando implacavelmente contra suas fraquezas, quando todos, incluindo seu melhor amigo, o considerava perdido, louco e sozinho.
No entanto, numa demonstração de fé, protagonizou uma reviravolta fenomenal. Algo nunca visto no mundo do boxe. Ressuscitando das cinzas e alçando subitamente o pódio da glória, quando ninguém imaginava que ele poderia superar a fatalidade e seus sinônimos: pobre e sem família, depois de ficar preso por cinco anos.
“JACK FEEL! JACK FEEL!” – ouvindo, num só coro de voz, alucinante, algo surreal, de arrepiar os pelos dos braços ainda antes do nascimento.
Abrindo caminho para o gancho fulminante disparado na sequência, usando a esquerda, o que fez o oponente dobrar um dos joelhos, instantaneamente. Derrubando-o automaticamente de bruços, desmaiado com a interferência de um sopapo potente que chegou meteoricamente, caindo em queda livre e o acertou em cheio no maxilar. Deixando para seu treinador, unicamente, as reclamações e lamúrias, esbravejando e levando as mãos à cabeça antes de conferir, pela última vez, o cinturão que havia perdido, despedindo-se de longe. Ao sair andando cabisbaixo e revoltado, porque não queria que a luta ocorresse.
“Este livro tem o objetivo de enviar uma mensagem, começando pelo nome. No intuito de ser inspirador e, sobretudo, edificante”.
SOBRE O AUTOR:
Nascido em São Paulo, São Bernardo do Campo. No entanto, atualmente reside na unidade federativa de Rondônia. Graduado em licenciatura plena em Física pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR. Escritor de mistérios, drama e ação. Autor de dois livros.
PARA ADQUIRIR:
Ebook Kindle: https://www.amazon.com.br/PEQUENO-HUGHIE-JACK-FEEL-ebook/dp/B0DJL15KTW
Paulista, escritor e ativista cultural, casado com a publicitária Elenir Alves e pai de dois meninos. Editor da Revista Conexão Literatura (https://www.revistaconexaoliteratura.com.br) e colunista da Revista Projeto AutoEstima (http://www.revistaprojetoautoestima.com.br). Fã de Edgar Allan Poe. Chanceler na Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Associado da CBL (Câmara Brasileira do Livro). Participou em mais de 100 livros, tendo contos publicados no Brasil, México, China, Portugal e França. Publicou ao lado de Pedro Bandeira no livro “Nouvelles du Brésil” (França), com xilogravuras de José Costa Leite. Organizador do livro “Possessão Alienígena” (Editora Devir) e “Time Out – Os Viajantes do Tempo” (Editora Estronho). Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. Autor dos romances “Jornal em São Camilo da Maré” e “O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe”. Entre a organização de suas antologias, estão os títulos “O Legado De Edgar Allan Poe”, “Histórias Para Ler e Morrer de Medo” e outros. Escreveu a introdução do livro “Bloody Mary – Lendas Inglesas” (Ed. Dark Books). Contato: ademirpascale@gmail.com