Com o título Eterno Retorno, a revista chega ao volume 21 da aclamada série.
Já disponível nas bancas e livrarias, a Panini traz os personagens do bairro do Limoeiro em três histórias: O Eterno Retorno, O Crush e a Espada de Cristal. Na história, a turma é convidada a experimentar o revolucionário serviço de sonhos da empresa Neovida. Então Carmem leva Mônica e Milena para uma sessão especial. O resultado, entretanto, é um pesadelo.
Mais informações sobre a edição de 128 páginas, brochura, capa com verniz e lombada quadrada:
Periodicidade: Mensal
Formato: 16 X 21.3 cm
Páginas: 128
Capa: Cartão, 250g com verniz e brilho
Miolo: lombada quadrada, offset 90
Preço: R$ 25,90
Eterno Retorno
Convidada a experimentar o revolucionário serviço de sonhos da empresa Neovida, Carmem leva Mônica e Milena para uma sessão especial. O resultado, entretanto, é um pesadelo.
Roteiro: Daniel Mallzhen. Desenho: Lino Paes
O Crush
Como Dona Xarlene e Prof. Spada começaram a namorar? Será que Xaveco e Xabéu aceitam a mãe se arriscar assim? Ou tem um vilão nessa história? A resposta está aqui!
Roteiro: Lederly Mendonça. Desenho: Jairo Alves
A Espada de Cristal
A criatura do Caos ataca mais uma vez e Dudu decide ir atrás da lendária espada do Guardião da Ordem dos Cozinheiros. Só tem um problema: a espada existe mesmo?
Roteiro: Daniel Mallzhen. Desenho: Jairo Alves
Sobre o Grupo Panini
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.