Sinopse:
O livro Kathártico é uma ficção histórica centralizado em um personagem, que demonstra ao longo do livro várias facetas de seu ser, estar e o devir. 

Para quem curte temas complexos e existenciais. Kathártico será uma ótima e desafiadora leitura. 

O personagem vive em uma duplicidade de ser e estar, sem se reconhecer como parte do meio que vive. Em meio a todo esse emaranhado complexo existencial o personagem deduz várias conclusões e prospecções. Sendo ele mesmo um eterno vir a ser sem se encontrar.

Kather é um personagem que possui várias facetas e personas, criadas ao longo de sua vida para escapar da sua realidade.  Por vezes está tão submerso em seus conflitos internos que parece mesmo haver, mais de uma realidade, que se confunde entre diálogos e conjecturas do mundo exterior ao interior, e se concretizam novamente no exterior.

Não há uma descrição do perfil dos personagens  (traços físicos e classe social) por escolha do escritor (eu. Rsrs). Pelo fato de não querer criar estereótipos. Podendo cada leitor se ver no personagem como melhor forma de entendê-lo.

Informações técnicas:

Livro Kathartico (A Sensação de nunca Parar)

19 capítulos

Publicação Fevereiro, 2023

Forma independente 


Minibiografia

Anderson Ribeiro, pseudônimo (Katharsys.apr), 35 anos, graduado em Serviço Social, amante de poesias e ficção. Tenho a arte de escrever como forma de salvar-nos de nós mesmos. Aprecio a liberdade que escrita me traz.

Escrever não é um Hobbie, é um escape, uma terapia… Versos e poesias, ficção histórica. 

Links: 

Instagram: https://instagram.com/katharsis.apr?igshid=OGQ5ZDc2ODk2ZA==

Wattpad: https://www.wattpad.com/story/218632565?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=

Compartilhe!

31 respostas

  1. Estou lendo, e devo dizer que o enredo é incrível. Ele toca em diversos temas profundos, como ansiedade e depressão, e consegue fazer com que o leitor se identifique com muitas das situações abordadas. Além disso, a obra proporciona uma profunda reflexão sobre a vida. No geral, eu recomendado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *