A poesia exige dedicação, carinho e uma dose bem grande de amor e cumplicidade, são inúmeros poetas que tenho uma enorme admiração e respeito. Poesia faz os leitores refletirem, pensarem e sentir toda emoção que são transmitidas por versos, rimas e sonetos.
Foi através da poesia que uma jovem sentiu sua vida ser transforma e de um jeito que vai deixar o leitor surpreendido.
Mariane Helena, essa é uma poeta que teve sua vida por um fio, momento esse que através da escrita ela achou um caminho, um rumo e tornou-se uma talentosíssima poetisa.
Em seu livro “Um grande milagre: Metamorfose em palavras”, o leitor conhece pela poesia, tudo que a jovem Mariane Helena passou, momentos difíceis que abalaram sua vida e de seus familiares.
O seu livro é uma espécie de diário em forma de poesia, que traz esperanças para os leitores, esperança essa que devemos agarrar para viver uma vida tranquila e da melhor maneira possível.
Mariane Helena esbarrou na tristeza e dor, foi uma recuperação difícil, mas que encontrou o caminho para seguir em frente ao lado dos seus mais belos e encantadores versos.
Olá
Olha só achei bem poetico seu comentário de que o livro é uma espécie de diário em forma de poesia, infelizmente poesias não são o meu forte, eu gosto, mas não é a todo momento.
Oi, tudo bom?
Gosto muito de ppoesias e tenho certeza que iria amar esse livro.
Beijos:*
treslivrolatras.blogspot.com
Ola Rafael gosto muito de poesias, só preciso encaixar esse gênero em minha lista de leituras, faz muito tempo que não leio algo assim, com certeza uma ótima dica para sair de minha zona de conforto. beijos
Joyce
http://www.livrosencantos.com
Amo poesia, mas saber que esse é um livro de poesia que tras esperança me deixou com uma sensação de um misto de coisas boas. Não conhecia a autora, ma desde já desejo toda a sorte do mundo a ela e espero ter contato com a escrita dela em breve. beijos
Adorei o post Rafa, a Mari é realmente uma guerreira e merece todas as conquistas que tem alcançado. Ótima dica!
Bjim!
Tammy
Amo poesias e tenho certeza de que amarei esse livro!
Fiquei encantada com a história da Mari, sério!
Parabéns pelo post lindo!
Bjs
Oii tudo bem?
Menina eu amei essa obra, parece ser linda e emocionante <3 adoraria ler com toda certeza, parece ser incrível.
Beijinhos
É tão difícil ver blogs compartilhando novidades poéticas que meu coração chega a saltar de alegria quando vejo. Comecei a ler poesia quando criança e gosto muito, apesar de ter pouco tempo para ler um livro inteiro. Sempre que posso dou uma olhada aqui e ali, mas sem mt compromisso. A ideia dessa livro parece ótima, espero poder conferir um dia e desejo todo o sucesso a autora!
Raíssa Nantes
Olá! Admito que não sou muito chegada em poesia, mas gostei bastante da ideia desse livro, talvez confira futuramente!
Bem bacana… apesar de não ser muito fã de poesias.
Dizem que os melhores livros, assim como as melhores músicas, são feitos nesses momentos, né… de desilusão, tristeza e dor.
Abraço
http://www.viciadosemleitura.blog.br
Olá,
Faz muito tempo que não leio poesias, quando mais nova era um dos meus gêneros favoritos, mas o tempo passou e acabei deixando meio que de lado esse lado meu. Enfim, gostei bastante do seu ponto de vista e espero ter a oportunidade de fazer essa leitura 🙂
Beijos,
entreoculoselivros.blogspot.com.br
Que incrivel a sutileza e delicadeza que você usou para definir este livro, realmente a poesia é tudo isso que você descreveu e creio que este lançamento da autora expressa tudo que é necessário para viajarmos na leitura.
http://www.saotantas.blogspot.com
Que postagem mais linda!!!!
Foi uma bela forma de escrever sobre esse livro, me deixou empolgada e curiosa para conhecer a obra a autora. Ainda mais em saber que ela conseguiu encontrar um caminho além da tristeza e dor e, junto a isso presentear vários leitores com belos versos 🙂
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Oie
muito legal sua resenha, não é bem o estilo que curto de leitura mas mesmo assim uma boa dica pra quem curte, sucesso ao livro
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/