Baiano e filho de saudosos cearenses, residente na capital do país, Zacarias Sousa aos 35 anos, estuda cavaquinho na Escola de Música de Brasília – EMB, aprecia música clássica, tendo o russo Tchaikovsky como seu compositor favorito, e é apaixonado pelo rock n’ roll pesado da banda Metallica. Respira esportes, livros, filmes, séries e um bom vinho nos momentos de lazer. Ele também desenha e foi o responsável pela produção da capa do próprio livro. Como bom amante de filosofia, decidiu depois um ano extremamente conturbado por conta da pandemia, publicar seu primeiro livro que traz uma gama de aforismos, poemas e poesias, escrito entre 2018 e 2019, e já prepara a produção do segundo que está no forno.
Não se vê como filósofo ou escritor, e prefere se auto intitular como um mero “inconformado”, acredita que os pequenos textos que proporcionam reflexão, dito aforismos, é uma ferramenta imprescindível para a autoconstrução, uma percepção de si mesmo, não como se acredita ser, mas como se realmente é. Para além disso, também enxerga que estes podem desenvolver uma melhor compreensão do comportamento humano e suas idiossincrasias.
Inconformado, escreve como uma maneira de lidar com os próprios sentimentos, os males da alma e do desejo.
Espera com o livro trazer uma ideia individual, particular e crítica aos leitores sobre cada temática abordada em seus textos, e que com isso, os transformem em bons ponderadores, não só sobre o ambiente em volta deles, mas principalmente sobre o próprio Eu.  

Sinopse: Um livro de aforismos, poemas e poesias com uma linguagem relativamente simples, em que se pode facilmente traduzir sentimentos, porém, exige uma certa atenção para enxergar possíveis objetivos e intenções. Espera também trazer uma reflexão que possibilite o desabrochar de uma visão crítica e sobretudo, particular do leitor sobre cada temática.

link de venda: https://bityli.com/eCnit

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *