EDITORIAL
“Pratique o hábito da leitura, seja com livros impressos ou digitais”, frase que está em destaque em nossa capa. A leitura nos faz sonhar, viajar e ter mais conhecimento e certamente é uma das melhores ferramentas para o ser humano. Leia, pratique e exercite a sua mente.
Nas páginas da revista o leitor encontrará dicas de livros, crônicas, contos, entrevistas e muito mais.

Participe da nossa edição de março, seja com conto, crônica ou poema. Você também poderá divulgar o seu livro ou editora. Saiba como: clique aqui.

Tenha uma ótima leitura!

A revista é gratuita, mas antes de fazer o download da edição, curta a nossa fanpage. Você estará ajudando o nosso trabalho em prol da literatura nacional 😉
Para baixar a edição da Revista Conexão Literatura nº 68: CLIQUE AQUI.

Assine a nossa newsletter e receba em seu e-mail notícias atualizadas sobre o mundo da literatura. Chegará um e-mail para você confirmar a inclusão:

Insira o endereço do seu e-mail logo abaixo e receba notícias sobre livros e autores:


Ademir Pascale – Editor-Chefe

Contato: ademirpascale@gmail.com 
Twitter: @ademirpascale
https://www.revistaconexaoliteratura.com.br
.
Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *