Caminhando à beira do abismo conta a história de Douglas, um jovem sonhador que abandona o magistério para tornar-se um aprendiz da revolução.

Durante os conflitos na ditadura militar, Douglas se vê constantemente atormentado por sonhos que, por vezes, condizem com sua realidade.

O destino parece gostar de pregar-lhe algumas peças, então se vê diante do amor e do ódio que, na mesma intensidade, moldam sua vida, fazendo-o sempre caminhar à beira do abismo. 

Sobre o autor:

Elcio Matos é formado como técnico de contabilidade e trabalhou a vida toda em áreas administrativas de contabilidade e de RH, e embora não seja um escritor profissional, começou a escrever a obra ficcional “Caminhando à beira do abismo” ainda no início dos anos noventa. Devido a várias razões, como indisponibilidade de tempo, indisposição ao tema que em alguns momentos lhe parecia ultrapassado e superado, o manuscrito permaneceu engavetado até 2020 quando resolveu finalizá-lo após sua aposentadoria definitiva do trabalho. Para escrevê-lo baseou-se, em parte, na sua infância e juventude vividas nos anos do regime militar e no período que esteve no exército no início dos anos 80, já no declínio da ditadura.

PARA SABER MAIS OU ADQUIRIR O LIVRO: CLIQUE AQUI.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *