É possível mudar para melhor? É possível remodelar o existente? É possível resolver os problemas sociais e econômicos? Livro inovador reflete a realidade e responde que sim, demonstrando o que não é possível ser resolvido é através da inação de não fazer nada.
Em lançamento o livro aborda as causas da atual arquitetura econômica em sua estagnação de décadas junto ao desemprego persistente. Uma obra que traz ao leitor uma visão densa e detalhada sobre as contradições da diversificação econômica como solução sem o impulsionador do crescimento econômico industrial.
A literatura técnica se apresenta como um reflexo da atualidade para análise de seus problemas, e assim apresentando soluções possíveis para serem estudadas. No livro do autor Edilson Gomes de Lima e publicado pela renomada Editora Ciência Moderna, em “Dispensados pelo Excesso de Contingente” é apresentada a arquitetura e análise da estagnação econômica e do desemprego, junto a exposição de possíveis soluções pontuais, globais e alternativas inovadoras.
No geral, a obra destaca com intensidade a importância da diversificação econômica em uma cidade e no país, mas no global o foco é provar que sem a industrialização todos os esforços, por mais extraordinários, sem o devido foco em gerar ambientes favoráveis a manufatura tecnológica e transformação industrial, os esforços se esvaem em estagnação econômica e concentração de renda.
Diante de tamanha importância, tornar o país em uma zona franca de produção industrial, com benefícios e zero tributação para indústrias de manufatura e de transformação unidas a incentivos, promoção e apoio a alta-engenharia, não é nada mais que a chave para a altíssima prosperidade econômica do país que assim fizer.
Em “Dispensados pelo Excesso de Contingente” – A era do desemprego e das oportunidades pela ciência, engenharia e inovações, temos uma visão global sobre a economia e os reflexos de potenciais oportunidades perdidas que poderiam gerar milhares de empregos de qualidade e alavancar a economia.
A obra já se encontra a venda nas melhores livrarias e excelentes lojas que operam no ramo literário.
A obra está disponível em modelo físico e virtual para: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné-Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Não perca tempo, adquira já o seu exemplar.